Lembra do Iran Malfitano? Respire fundo ao ver como ele está hoje

PUBLICIDADE

Saiba por onde anda o ator Iran Malfitano. Um dos grandes galãs da televisão no início dos anos 2000 era Iran Malfitano. Ele fez  muitos trabalhos na telinha no começo do milênio. Ele esteve em trabalhos como a novela Malhação e também Laços de Família. Sucesso entre as mulheres, o ator logo foi chamado para outros papéis.

Iran Malfitano esteve em várias novelas, mas precisou trabalhar como motorista de app

Iran Malfitano esteve em outras novelas da emissora. No maior canal do país, o ator esteve ainda em sucessos históricos, como A Favorita. Tramas como Kubanacan também contaram com a presença do profissional da dramaturgia. O ator tem deixado saudades na televisão, já que desde 2016 não estrela papéis importantes na telinha. 

Em 2009, Iran Malfitano chegou a trocar a Rede Globo pela Rede Record. Na emissora concorrente ao canal da família Marinho, o famoso esteve ainda em tramas como Rei Davi.

Veja abaixo um post de Iran Malfitano em que ele aparece atualmente, bem mais barbudo do que nos tempos em que ficou  famoso por ter estrelado a novela Malhação.

O ator chegou a fala com a revista Quem sobre as alterações em sua vida. “Eu estava há três anos desempregado e aí comecei a dirigir porque tenho um grande amigo meu que dirige e ele fala o seguinte ‘onde pinga não seca'”, contou Iran Malfitano ao falar sobre o  trabalho hoje como motorista de Uber.

“O custo de vida é muito alto. Estou fazendo teste, fiz teste na Globo, na Record, só que enquanto não pinta nada, falei para a minha mulher: ‘vou meter a cara’”, continuou o artista ao falar sobre a nova profissão em tempos difíceis.