Defesa de Rose Miriam polemiza e fala sobre possível traição de Gugu com gay

PUBLICIDADE

Advogado de Rose Miriam revela que se Gugu namorou Thiago Salvático foi traição à “esposa”. Neste domingo, 17 de maio, a briga pela herança de Gugu Liberato ganhou um novo capítulo. O chefe de cozinha Thiago Salvático deu uma entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, afirmando que era o marido do Gugu. Ele está na justiça tentando reconhecer a união estável com o comunicador.

“A minha relação com Gugu foi de duas pessoas solteiras. Foi uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e união de vidas”, disse o chefe de cozinha, que mora na Alemanha e trabalha como chefe de cozinha. Ele alega que vivia com Gugu há sete anos e que o apresentador não expunha a relação para preservar a mãe e os filhos.

Thiago Salvático não é o único. Rose Miriam também já estava na justiça tentando reconhecer que era ela a esposa de Gugu. No meio da polêmica, está a herança do apresentador, avaliada em R$ 1 bilhão. Nelson Willians, advogado de Rose Miriam, também foi entrevistado pela TV Globo. 

No entanto, o advogado de Rose Miriam acabou polemizando e disse que, caso Gugu tenha mesmo mantido um relacionamento gay, ele teria traído sua “esposa”, que vem a ser a mãe dos três filhos do comunicador. 

“Fotos e comprovantes de viagens com Gugu Liberato, por si só não comprovam uma relação ou união estável. Esse relacionamento é um relacionamento oculto. E, me desculpe, é uma traição a Rose”, disse o advogado de Rose ao programa da TV Globo, que exibiu a reportagem sobre a disputa pela herança de Gugu no trecho final.