Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 19/05: Kaus pede para Sebastian voltar à Ventura

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, nesta terça (19), Klaus exige que Sebastian retorne para Ventura quanto antes.

Ainda no mesmo capítulo, Jezebel quer que eles atrasem o relatório para fazer Ana continuar na cidade, não a levando para fora. Jogando seu charme para Danilo, Olga pede que ele marque a data de casamento para breve, pois não quer mais esperar.

Graça descobre que Celina saiu para namorar Guilherme, mas não disse nada. Assim que a irmã chega em casa, a jovem repreende-a por causa de sua ousadia. Ana conta toda sua história para Dona Mocinha, revelando como Danilo lhe humilhou.

Mocinha acredita que Ana ama Danilo, mas não quer admitir , em Chocolate com Pimenta

A viúva afirma que quer tirar a fábrica da cidade para se vingar daqueles que lhe humilharem, pois não está disposta a deixar que eles lhe façam de boba novamente. Mocinha, no entanto, acredita que Ana ainda esteja ligada em Danilo.

Vivaldo planeja fazer Reginaldo se perder na mesa de jogo, ficando completamente endividado, além de perder a confiança de Ana. Celina não quer fugir, aconselhando Guilherme a ir com ela para bem longe.

Mocinha pede para Margarido perdoar Ana , em Chocolate com Pimenta

Mocinha conversa com o tio de Ana, pedindo que ele não fique magoado com sua sobrinha, pois ela não quer lhe fazer mal, tendo a mais pura das intenções. Enquanto isso, Klaus tem uma carta na manga.

O banqueiro prepara o retorno de seu sobrinho, mandado uma carta para que ele volte imediatamente para Ventura, pois precisam dele para colocar o plano conta Ana em prática quanto antes, não podendo perder mais tempo.