Regina Duarte sofre duras críticas de Pedro Bial; jogou tudo na cara

PUBLICIDADE

Regina Duarte sofre críticas de Pedro Bial, após entrevista desastrosa a CNN Brasil. A atriz Regina Duarte deu o que falar ao assumir o cargo de Secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro. Sem conseguir fazer quase nada na pasta, que perdeu o status de Ministério com o atual presidente, a mãe de Gabriela Duarte ainda acabou dando uma entrevista desastrosa à CNN Brasil.

Regina Duarte é criticada por Pedro Bial, que diz que atriz cometeu ‘suicídio cultural’

Nesta segunda-feira, 18 de maio, em entrevista ao site da Folha de São Paulo, Pedro Bial fez críticas pesadas para a atriz que um dia fez parte da Globo. Para Pedro, a entrevista de Regina Duarte à CNN deu a ela o chamado “suicídio cultural”. O comunicador volta hoje com o Conversa com Bial e conversará com a também jornalista Glória Maria. 

Antes de chegar ao cargo, Regina Duarte deu uma entrevista ao comunicador e surpreendeu ao fazer defesas a Bolsonaro. As falas de Regina Duarte tem feito a Secretária de Cultura ser bastante criticada, inclusive por colegas que um dia já trabalharam com ela. 

Logo após a entrevista à CNN Brasil, por exemplo, Regina Duarte foi criticada em um manifesto assinado por mais de 500 artistas do setor cultural. “Como artistas, intelectuais e produtores culturais, formamos a maioria que repudia as palavras e as atitudes de Regina Duarte como Secretária de Cultura. Ela não nos representa”, diz o manifesto.

Regina Duarte garante que só sai do governo, caso for demitida pelo presidente Bolsonaro e pede mais tempo para entender melhor o cargo.