Resumo O Clone (Viva) 19/05: Albieri revela que Léo não é filho de Deusa

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, nesta terça (19), na novela O Clone, Léo descobre por Albieri que não é filho de Deusa.

Ainda no capítulo, Mattioli confirma a teoria sobre não haver possibilidade de uma mãe negra ser mãe de um menino branco, explicando que a linhagem precisa ter pessoas brancas. Anita reage ao escutar Yvete falando que Leônidas sai com muitas mulheres.

Abdul tenta entrar na mente de Mohamed, querendo convencer seu sobrinho a se casar com Fátima, porém, não deixar que Latiffa saiba, pois já está ciente que ela não quer que o esposo tenha uma segunda mulher.

Léo beija Karla, deixando Amim com ciúmes

Noêmia começa a sentir o peso da religião de Mustafá, sendo repreendida por estar sem véu. Maysa não consegue entender o motivo de Mel estar lhe tratando com tanta agressividade, sendo que ela só quer o bem de sua herdeira.

Ao ver Karla beijar Léo, Amin chora, pois tinha esperanças de que ela voltasse para seus braços. Depois de descobrir a traição de Ranya, Jade sai no tapa com ela, não perdoando que ela tenha contado sobre o plano do sequestro para Said.

Léo acusa Deusa de não ser sua mãe biológica. Leônidas avisa Yvete que vai ao encontro dela depois do casamento, não querendo estar presente na cerimônia. Albieri resolve abrir o jogo com Léo, revelando toda a verdade.

Léo tem revelação surpreendente de Albieri

Mesmo sabendo que sua vida poderá se complicar Albieri conta a verdade para Léo, assumindo que ele não é filho de Deusa. Léo fica atordoado com a notícia de Albieri, não conseguindo acreditar que não seja filho de Deusa.