Brasil ora por atriz de Fina Estampa; ela está com novo coronavirus

PUBLICIDADE

Mônica Carvalho, no ar em Fina Estampa, confirma que está com coronavírus, e recebe orações. A atriz Mônica Carvalho confirmou nas redes sociais nesta segunda-feira, 18 de maio, que está com a Covi-19. Mônica pode ser vista na reprise da novela Fina Estampa, exibida no horário nobre da TV Globo. As informações foram confirmadas pelo sie Natelinha. 

Atriz da novela das nove da Globo, Fina Estampa, confirma que está com a Covid-19

Mônica Carvalho está isolada, desde que descobriu o coronavírus. Atualmente, a atriz da Globo mora na cidade de São Paulo com o companheiro e duas filhas. Ela disse que está tomando cuidados para que não espalhe ainda mais a doença.

De acordo com Carvalho, o primeiro a ter a doença em casa foi o marido. Em entrevista ao jornal carioca O Globo, ela contou que ele, no entanto, não teve sintomas da doença. A atriz disse que ele teria tomado um remédio em um único dia e, após isso, nada mais sentiu. Pouco tempo depois, no entanto, mesmo isolada com as filhas, a atriz começou a ter os sintomas da doença.

No caso da atriz, que pode ser vista em Fina Estampa, os sintomas já foram bem mais fortes do que os do marido. “Três dias depois, comecei com uma coriza, parecia uma rinite, pensei que fosse alergia. Mas no terceiro dia me faltou o olfato. Fiquei preocupada, minha vizinha é médica, sugeriu que eu fizesse o teste e deu positivo”, disse a atriz ao falar sobre o assunto.

Nas redes sociais, fãs da atriz de Fina Estampa fazem orações e desejam que ela melhore o mais rápido possível.