A mansão do Bruno Gagliasso é tão linda, que dá inveja em muito castelo

PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank colocam apartamento milionário à venda: conheça a propriedade. O ator Bruno Gagliasso decidiu se desfazer de uma propriedade milionária. Ele e a esposa, a também atriz Giovanna Ewbank, colocaram a propriedade do casal em São Paulo à venda. O espaço é avaliado em R$ 3,2 milhões. As informações são do jornalista Léo Dias, que fez uma matéria sobre o assunto nesta segunda-feira, 18 de maio.

Conheça a mansão de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em São Paulo; imóvel está à venda

Bruno Gagliasso atualmente não é mais contratado da TV Globo. Ele chegou a fazer um contrato com a Netflix, mas, por enquanto, apareceu apenas em comerciais da empresa de streaming. Todos divulgados via internet. 

A mansão de Gagliasso é toda decorada; a foto abaixo, por exemplo, mostra um dos ambientes que mais chama a atenção.

O quarto de casal da propriedade também é bastante amplo e fica em uma das regiões centrais da capital do estado mais populoso do país.

Chama a atenção o ambiente externo do apartamento, que é todo arborizado. Bom para quem quer ter um pouco de sossego em meio à chamada “selva de pedra”.

A assessoria de imprensa de Bruno, em contato com o jornalista Leo Dias, confirmou que a propriedade está mesmo à venda. O motivo também foi explicado pela equipe do ator. É deles sim. “Está à venda há algum tempo, bem antes da pandemia. Eles estão indo menos a São Paulo por conta das crianças e agora, com o nascimento do novo filho, ficariam menos ainda por lá“, revelou a assessoria do artista.