Craque de futebol acaba sendo preso após denúncia de estupro

PUBLICIDADE

Callum Hudson-Odoi é atacante do Chelsea e tem 19 anos. O jogador foi detido pela polícia sob suspeita de estupro. O crime teria acontecido na noite do último domingo, 17 de maio. Odoi foi preso ainda na madrugada do dia 18. De acordo com informações da ESPN, a polícia confirmou a informação. 

Jogador do Chelsea é preso sob suspeita de estupro 

O atacante teria sido encontrado em casa pelos policiais e uma ambulância. A detenção aconteceu depois que uma mulher realizou uma denúncia contra o jogador. Segundo ela, ele a convidou para alguns locais antes de irem para a casa dele. 

A suposta vítima foi encaminhada para um hospital, onde receberia o atendimento médico necessário e seria verificado a veracidade das acusações. Já o atacante do Chelsea foi levado para a delegacia sob a denúncia de estupro, onde ficou impedido durante boa parte da madrugada. 

As investigações continuam e ele deverá comparecer à delegacia para esclarecer os fatos

Um porta-voz das autoridades disse que a polícia de Londres recebeu um pedido de socorro por parte de uma mulher que estava indisposta. O telefonema aconteceu por volta das 0:53 h do dia 17/05. Em seguida, o craque foi preso e liberado, horas depois, sob pagamento de fiança. No entanto, ele deve se apresentar em junho para depoimento. 

O Chelsea foi procurado pela imprensa para prestar algum tipo de pronunciamento, mas preferiu se manter calado. O atleta vinha sendo uma peça chave no time e também é um importante nome da seleção da Inglaterra na Copa do Mundo e Olimpíadas. Todos os times continuam parados devido à pandemia de coronavírus.