Prior se envolve em briga com homem que fez tatuagem em sua homenagem

PUBLICIDADE

Famoso por suas polêmicas, o ex BBB Felipe Prior, se envolveu em mais uma treta. Dessa vez a briga foi com o rapper Murilo. O músico tatuou uma frase de Prior em sua perna para fazer uma homenagem ao arquiteto. Prior disse que achou a atitude bacana e ficou lisonjeado, mas que ele não gostaria que isso se tornasse motivo para nenhum tipo de fofoca.

Prior se envolve em briga com homem que fez tatuagem em sua homenagem

Segundo o arquiteto e Ex-bbb, os dois chegaram a se encontrar, ele até forneceu seu contato de Whatsapp para Murilo no intuito de fazer uma amizade. Ele disse que fez isso com as melhores das intenções, mas não gostou da atitude do rapper de usar essa aproximação para tentar aparecer na mídia.

De acordo com Felipe, o músico ficou entrando em contato com ele para pedir pra gravar videozinho para colocar em contas de fofocas no Instagram e isso não o agradou. Ele disse que com ele esse tipo de amizade por interesse não rolava e que ele não estava a fim de molecagem.

Prior mandou um recado dizendo que era melhor cada um no seu quadrado. Ele ficaria em seu canto e pedia a Murilo para que ficasse no dele. Murilo também usou seu Instagram para se manifestar sobre o assunto.

Ex-bbb pediu para cada um ficar no seu canto

Ele contou que algumas pessoas de sua família estavam sendo retaliadas por causa do ocorrido e pediu para as pessoas deixarem sua família de fora, até porque ele não tinha afetado ninguém. Murilo ainda completou postando uma montagem onde uma flor aparece em cima da tatuagem feita em homenagem a Prior.