Maju Coutinho anuncia nova bomba contra Bolsonaro ao vivo no Jornal Hoje

PUBLICIDADE

O Jornal Hoje, apresentado por Maria Júlia Coutinho, a Maju Coutinho, exibiu reportagem de seis minutos, nesta segunda-feira (18), em que fala sobre a confusão envolvendo o empresário Paulo Marinho e o senador Flávio Bolsonaro. As denúncias podem envolver diretamente o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Paulo Marinho concedeu entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, neste domingo, em que afirma que Flávio Bolsonaro ficou sabendo sobre operação da Polícia Federal que atingiria a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, em 2018, antes de todo mundo.

Maju mostra detalhes da denúncia

A denúncia de Paulo Marinho, conforme mostrou a Globo, pode afetar o presidente Jair Bolsonaro, que vem sendo alvo de investigação que apura se ele tentou interferir na Polícia Federal. Após entrevista à Folha, Marinho pediu escolta policial para o governador Wilson Witzel, do Rio de Janeiro.

Carro da Polícia Militar está na porta do empresário que apoiava o presidente Jair Bolsonaro na campanha de 2018. A Procuradoria-Geral da República pediu que a Polícia Federal ouça Marinho, após as denúncias que ele fez. A reportagem do Jornal Hoje não conseguiu conversar com o empresário.

Defesa de Flávio Bolsonaro se manifesta no JH

Após reportagem, Maju Coutinho informou a posição da defesa de Flávio Bolsonaro. Os advogados do senador eleito pelo Rio de Janeiro informaram que Paulo Marinho é suplente de Flávio no senado e tem interesse na cadeira de senador. O Planalto informou, segundo Maju, que está ao lado de Flávio.