Em meio ao câncer, estado de saúde de Kelly Key emociona o Brasil

PUBLICIDADE

Kelly Key fala sobre câncer de pele e diz acreditar que está curada. Recentemente, a cantora Kelly Key usou as redes sociais para confirmar que está com um câncer de pele. Desde que descobriu a doença, a ex do cantor Latino começou um tratamento contra a doença.

No entanto, nesta segunda-feira, 18 de maio, o estado de saúde da famosa foi atualizado por ela mesmo em uma rede social, como mostra uma matéria do portal de notícias UOL.

Kelly Key desabafa sobre o câncer de pele e mostra fé na cura da doença

Por ser muito jovem e mãe de dois filhos, Kelly Key comoveu o público ao abrir o jogo sobre a doença. Desde então, muitos internautas tem enviado mensagens positivas para a cantora. Alguns garantem que tudo isso ia passar e, pelo visto,as orações tem funcionado. Isso porque Kelly Key disse que, após vários tratamentos, ela acredita que não estaria mais com o câncer. 

A revelação foi feita pela cantora em um post na internet e teve, imediatamente, grande repercussão, já que ela é bastante querida do grande público. “Acredito que já não tenho mais nada e que mais nenhum procedimento seja necessário (hoje tirei meus pontos)!”, começou Kelly Key ao falar sobre o importante problema que a atinge. 

“Mas os cuidados serão eternos e todos nós precisamos nos cuidar! Muitas pessoas sabem disso, mas preferem ignorar. Não ignore! Se cuide! Precisamos falar sobre o câncer de pele! E minha missão daqui para frente será essa!”, disse a cantora em um longo desabafo dividido com os seus milhares de seguidores.