Gigi Hadid se parece muito com a mãe quando ela era jovem

PUBLICIDADE

Gigi Hadid é, aos 25 anos de idade, uma das celebridades do momento. A jovem americana é uma modelo de sucesso e, tal como sua irmã, Bella Hadid, ela é uma das mais seguidas no Instagram. Aliás, junto com sua amiga Kendall Jenner, as irmãs Hadid são as modelos com mais seguidores no Instagram, se destacando também por essa razão, e chamando as atenções das maiores marcas do mundo, por essa influência digital que elas exercem sobre os fãs. 

Gigi Hadid vai ter um bebê com Zayn Malik

Atualmente, ser modelo não é apenas desfilar os melhores produtos, nos eventos mais importantes. Agora, a influência da modelo também pesa muito e, por isso, celebridades como Kendall Jenner ou as irmãs Hadid estão fazendo todos esse sucesso, elas que são famosas desde crianças e se tornaram nas modelos mais bem pagas do mundo. 

Gigi Hadid juntou a toda essa fama que ela tem desde criança um relacionamento muito midiático, com Zayn Malik. A beldade namora com o antigo cantor do One Direction, e os dois estão esperando o primeiro filho. Juntos tem já algum tempo, eles terminaram o namoro no ano passado, mas rapidamente regressaram a esse relacionamento que os fãs tanto adoram. 

Gigi é filha de Yolanda Hadid

As coisas não poderiam estar melhor entre os dois, que até estão esperando o primeiro bebê. Essa criança será também o primeiro neto de Yolanda Hadid. A celebridade teve vários shows na TV e foi também uma modelo de sucesso. Além de Gigi e Bella, ela teve um outro filho, Anwar Hadid, de seu casamento com o milionário Mohamed Hadid. 

Porém, esse será seu primeiro neto e Yolanda vem se mostrando muito feliz, se bem que elas não estão falando muito sobre esse assunto tão familiar, como é a chegada de um bebê. Gigi Hadid não revelou ainda se vai ser um menino ou uma menina, uma curiosidade que os fãs não escondem estar sentindo. 

Fãs notam muitas semelhanças entre Gigi Hadid e sua mãe

É que se Gigi Hadid é considerada uma das modelos mais bonitas do mundo e uma favorita das marcas, os fãs não têm dúvida que ela puxou a beleza de sua mãe. No passado, sua mãe também fez sucesso na moda e na TV. Aliás, ela continua sendo uma estrela do reality show americano de televisão The Real Housewives of Beverly Hills, mas os fãs acham Gigi muito parecida com Yolanda, quando era mais jovem. 

Gigi Hadid já protagonizou diversos trabalhos para a Vogue, desfila para as maiores grifes, tem mais de 50 milhões de seguidores no Instagram, mas os fãs estão alucinados com a semelhança com sua mãe em jovem. As fotos mostram realmente como elas são parecidas, levando a muitos comentários. “Gigi é o clone da Yolanda”, “Elas são iguais em jovens” ou “Parecem a mesma pessoa”, são alguns dos comentários dos fãs, na mídia social.