Resumo O Que a Vida Me Roubou (19/05): José Luis beija Angélica, mas Montserrat vê tudo

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nesta terça-feira, 19 de maio, em O Que a Vida me Roubou, Montserrat flagra beijo de José Luis e Angélica.

Ainda no mesmo capítulo, Josefina fica revoltada com a descoberta que faz, pegando uma arma e saindo atrás de Demétrio, querendo matá-lo. Adolfo acorda Demétrio, afirmando que o irmão de Josefina retornou para a cidade mais cedo do que previsto.

Tomás vai à casa de Demétrio, exigindo que ele honre o compromisso que firmou com sua irmã. Lauro, envergonhado por seu filho, garante que ele se casará com a irmã dele. Depois de fugirem, Demétrio e Adolfo se escondem numa fazenda, planejando fiar no local até tudo se acalmar.

José Luis e Renato flagram encontro de Joventino e Pedro

Na cabana com José Luis, Esmeralda é surpreendida por Renato que exige uma explicação dos dois. Posteriormente, Joventino e Pedro chegam na cabana, não imaginando que tenha alguém no local. José Luis e Renato escuta os dois conversarem sobre Alessandro.

Na conversa, Joventino pede para Pedro pesquisar o que puder sobre o fazendeiro, pois ele não é filho legítimo de Benjamin. Mais tarde, Angélica prepara um jantar romântico para José Luis. Os dois se beijam, nem percebendo a chegada de Montserrat, que fica chocada com os dois.

Montserrat fica atordoada ao ver José Luis e Angélica juntos

De volta para a fazenda Almonte, Victor tenta conquistar o coração de Nádia. Maria aproveita para dançar com Alessandro, após o fazendeiro ter sido rejeitado por Montserrat, que está na cabana, observando Angélica e José Luis se beijando, ficando completamente decepcionada com os dois.