Rose Miriam tem segredo íntimo revelado ao vivo por Flor, que detona Thiago Salvático

PUBLICIDADE

Rose Miriam tem relação com Gugu do passado exposta por Flor. Nesta segunda-feira, 18 de maio, o programa Tricotando, do SBT, trouxe ao ar o novo capítulo da briga pela herança do comunicador, que faleceu em novembro do ano passado. Enquanto comentava as polêmicas entre Rose Miriam e o namorado de Gugu, Flor acabou contando um segredo do passado da médica.

Flor diz que Rose Miriam sempre foi apaixonada por Gugu e que apresentador a escolheu para formar família

De acordo com Flor, ela e Rose Miriam trabalharam juntas no começo da carreira de Liberato no SBT. A hoje apresentadora do Tricotando conta que Rose Miriam sempre foi muito apaixonada pelo comunicador do SBT e que, em dado dia, o próprio Liberato teria dito à ela que Rose Miriam seria a mãe dos seus filhos e que ambos constituiriam família.

“Eu conheci a Rose. A gente era auxiliar de palco do Gugu. Comecei no Silvio, mas ele me pôs um pouco no Gugu e eu falei: ‘Silvio, quero trabalhar com você’. Eu quis sair do Gugu. A Rose era apaixonada por ele. Sempre foi. Quando o Gugu a reencontrou”, disse a apresentadora, que substituiu Mara Maravilha e Lívia Andrade, que acabaram sendo suspensas temporariamente da atração.

Em outro momento, Flor aproveitou o espaço para fazer críticas ao chefe de cozinha Thiago Salvático, que na justiça tenta provar que teve união estável com o comunicador.

“Vamos parar de nos preocuparmos tanto em ter e vamos ser. Ela era a família dele, o respeita. Eu sei que se o rapaz teve ou não, às vezes a pessoa pode ter dois relacionamentos…“, disse a também jurada do programa Silvio Santos, que por conta da pandemia de coronavírus tem exibido reprises.