Lembra do Max Fercondini? Tente não sorrir ao ver ele hoje

PUBLICIDADE

Por onde anda Max Fercondini? Galã hoje vive em um veleiro. Com 34 anos de idade, o ator Max Fercondini sumiu da mídia, mas ele continua bastante querido pelo público. O profissional da dramaturgia ficou famoso muito cedo, quando ainda tinha 14 anos e, ao longo da carreira, fez papéis de destaque, como na novela Malhação.

Max Fercondini foi além. Ele chegou a apresentar programas na Globo e depois começou a ter uma vida um pouco mais diferente. Em entrevista ao GShow publicada nesta segunda-feira, 18 de maio, o veterano contou que há dois anos passa por parte do seu dia a dia em um veleiro. Ele também pretende contar como é essa rotina em um livro. 

Veja como está hoje o ator Max Fercondini, famoso por Malhação e outras tramas

O ator contou que um dos seus sonhos sempre foi fazer expedições por todo o mundo e, a bordo de um veleiro, isso foi possível. “Moro há dois anos e meio a bordo do meu veleiro e essa é a experiência mais incrível que eu já tive. Não tenho planos de largar esse estilo de vida tão cedo”, disse Max ao falar sobre a sua nova experiência.

Veja uma foto de Max Fercondini hoje; o bonitão está morando a bordo de um veleiro e planeja contar sua história em um livro.

O famoso conta que se sente muito feliz pelas boas oportunidades que sua vida lhe deu e que, por isso, pretende dividir esses momentos com outras pessoas. “Sou um privilegiado e agradeço todos os dias pelas oportunidades que tenho. Acho que a gente atrai coisas positivas com atitudes e escolhas boas”, revelou Fercondini.