Britney Spears: o inacreditável antes e depois da princesinha pop

PUBLICIDADE

Britney Spears encantou a todos, no final dos anos 90. Ela tinha apenas 17 anos de idade, em seu álbum de estreia, o Baby One More Time, que foi um sucesso especialmente entre os mais jovens. Mais de vinte anos depois, o mundo não esqueceu a popular cantora americana, agora com 38 anos de idade, mas ela mudou muito com o passar de todos esses anos. 

Britney Spears encantou o mundo em 1999

Foi em 1999 que o mundo ficou conhecendo verdadeiramente Britney Spears. Ela já participava da Disney, fazendo alguns trabalhos de TV, mas foi esse sucesso do Baby One More Time que deu a ela toda essa fama mundial. 

Britney era uma garota muito bonita, bem colegial, lourinha e que cantava e dançava muito bem. Suas canções rapidamente se tornaram um sucesso entre os mais jovens e ela se tornou um ídolo para milhões de fãs por todo o mundo. 

Rapidamente, Britney virou um sucesso mundial, ganhando mesmo o nome da Princesinha da Pop, que ainda hoje mantém, apesar de seu sucesso ter ficado já bem para trás. No ano seguinte, ela lançou um novo álbum que também rendeu muito, o Oops I Did It Again, mas a verdade é que com o evoluir dos anos, ela acabou perdendo muito do seu sucesso inicial. 

Vida de Britney Spears teve alguns percalços pelo caminho

Britney Spears teve alguns casamentos e relacionamentos fracassados, teve dois filhos ainda muito jovem, e também alguns problemas de vício e adição. A verdade é que esse sucesso chegou cedo demais e, ainda que ela continue sendo famosa como sempre foi, ela não teria mais essas canções de sucesso, como ela teve bem no início de sua carreira. 

Sua presença, em qualquer evento, continua sendo muito notada, mas ela não é mais aquela garotinha que encantou a todos. Em, 2008, Britney Spears continuava uma mulher linda, e deslumbrou a todos, no momento de aceitar um prêmio no Video Music Awards, recebendo muitos elogios por esse look. Tudo isso depois de ela já ter raspado todo seu cabelo, em um momento de loucura, de ter ganhado alguns quilos extra, mas nesse momento, ela parecia estar recuperando sua antiga forma. 

Britney Spears não repetiu mais os sucessos de quando era mais jovem

Em 2012, Britney Spears teve um novo impulso em sua carreira, participando de jurada no X Factor, um sucesso de audiência na TV americana. A beldade sempre encantava a todos com sua simpatia nos comentários, revelando suas emoções, mas também exibindo sua beleza

Mais recentemente, Britney parece estar um pouco mais afastada da vida pública, mas ela continua tendo milhões de fãs e partilhando muito de sua vida mais pessoal, em seu Instagram. Britney gosta de mostrar umas fotos mais ousadas, em biquíni ou se treinando, junto do namorado. Mas os fãs acreditam que os seus melhores anos, os de maior sucesso, ficaram para trás tem já algum tempo. 

Em 2019, Britney Spears participou na estreia do ‘Era uma vez em Hollywood‘, usando esse vestido vermelho de um ombro e saltos no tapete vermelho. Sua forma não era a mesma de quando ela era uma menina, mas a verdade é que vinte anos depois, Britney continua deslumbrando com sua beleza.