Resumo As Aventuras de Poliana (19/05): Gleyce descobre que Henrique é irmão de Helô

PUBLICIDADE

Na novela As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta terça-feira, 19 de maio, Gleyce descobre que Henrique e Helô são irmãos.

No mesmo capítulo, Branca vai à casa de Gleyce para descobrir algumas informações sobre Waldisney. Enquanto isso, Waldisney vai ao encontro de Nancy, pedindo que ela aceite acampar com ele. Glória pede para seu filho compreender.

Falcão conversa com Branca e Antônio, pedindo que eles tomem muito cuidado com Waldisney, que é um dos bandidos mais perigosos que existem. Kessya, João, Bento e Cássio cantam juntos, aproveitando cada momento na casa de Ruth.

Em As Aventuras de Poliana, Filipa rejeita Poliana

Depois de descobrir que é prima de Filipa, Poliana tenta ficar mais próxima da garota, que não quer que ela lhe encoste, muito menos tente ter uma amizade, pois o parentesco não fará com ele mude de ideia sobre a prima.

Gleyce conversa com Henrique, descobrindo que ele é irmão da professora Helô, coordenadora do colégio Ruth Goulart. Sophie recebe o convite para participar de um projeto do CLP, ficando muito animada com a nova empreitada.

Helô dá ultimato em Cássio

Luigi e Yasmin fazem as pazes. Helô conversa com Cássio sobre a viagem de Ruth, pedindo que ele não frequente a casa dela até que a diretora retorne. Marcelo não suporta mais as armações de Débora, confrontando-a.

Ester leva Mário e Lorena ao laboratório de seu tio, na intenção de ajudá-los a descobrir mais informações sobre a luz azul. Os dois ficam admirados com tudo que vão descobrindo, não querendo sair do local tão cedo.