Xuxa dá entrevista para a TV Globo às vésperas de fim de contrato com Record

PUBLICIDADE

Xuxa dá entrevista para a TV Globo e participará do Conversa com Bial. A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu a todos e, nesta segunda-feira, 18 de maio, gravou uma entrevista para o programa Conversa com Bial, da Rede Globo de Televisão. As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal de notícias UOL.

Xuxa participa do Conversa com Bial em meio a boatos de que pode deixar Record

De acordo com Flávio Ricco, a entrevista com Xuxa ocorreu de maneira remota. A eterna “rainha dos baixinhos” fez sua participação de um pequeno estúdio de televisão que tem em sua casa. O mesmo ocorreu com Pedro Bial, que está com um novo formato de programa por conta da pandemia.

Xuxa dá a entrevista em meio a rumores de que pode voltar ao grupo Globo. O contrato dela com a Record vai até dezembro e, infelizmente, nenhum dos formatos dela deu certo na emissora. A apresentadora já havia aparecido recentemente no Domingão do Faustão em dose dupla, na aparição com Paquitas e também em uma homenagem à Hebe Camargo. 

Flávio Ricco expõe a situação de Xuxa na Record, que vive incertezas. O Dancing Brasil, ao que tudo indica, não voltará nesse ano, mesmo que Xuxa continue na emissora. A produção exige muita estrutura, o que não é possível no atual momento do país por conta da pandemia de Covid-19.

Outro programa da loira que chegou a ser feito, mas com problemas foi o The Four. Xuxa chegou a fazer a final da atração ao vivo, mas diretamente da casa dela. O programa também chegou a sofrer alterações, indo de domingo para quinta-feira e, mais tarde, para sexta.