Resumo Cúmplices de Um Resgate (19/05): Regina é acuada por Otávio

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta terça-feira, 19 de maio, na tela do SBT, Otávio pressiona Regina, que se sente acuada.

Ainda no mesmo capítulo, para receber Felipe, Julia e Joaquim de volta, Meire resolve fazer uma grande festa, querendo que todos saibam do retorno das crianças. Flora se torna a nova porteira do prédio.

Com o novo emprego, Flora poderá sustentar seus sobrinhos, não precisando abandoná-los para conseguir viver sua vida. Omar, que passou a morar com sua mãe no condomínio onde ela está morando, passa a encontrar Júlia, Felipe e Joaquim constantemente.

Regina se sente acuada por Otávio

Otávio vai atrás de Regina, querendo conversar com ela sobre Manuela e Isabela, deixando-a completamente apavorada, temendo que ele tenha descoberto alguma coisa que não devia, colocando seu plano a perder.

Otávio afirma que Manuela é igualzinha a Isabela, querendo saber o motivo delas serem tão iguais. Regina não consegue explicar qualquer coisa para Otávio, que continua esperando uma resposta da publicitária.

Em Cúmplices de Um Resgate, Rebeca é surpreendida por Safira

Para fugir do assunto, Regina inventa uma desculpa qualquer, na intenção de evitar que o empresário descubra toda a verdade, fazendo com que sua vida seja transformada em um verdadeiro inferno.

Surpreendendo, Safira resolve ir ao vilarejo para conversar com Rebeca, pedindo que ela lhe perdoe por tudo que fez, pois, sua ambição acabou fazendo-a cometer algumas besteiras, incluindo tentar prejudicá-la, somente para afastá-la de Otávio.