Resumo Os Mutantes (19/05): Samira planeja acabar com a humanidade

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 19 de maio, em Os MutantesSamira promete se vingar da humanidade, fazendo-os sofrer.

Ainda no capítulo, ao acordar, Samira descobre que está sendo feita de refém, ficando nas mãos de Juli, que planeja mantê-la como sua escrava, aproveitando-se de todos os poderes dela. Valente corre para fugir dos policiais.

O mutante acaba sendo atingindo por um feixe de luz, que lhe faz desaparecer. Meduso, acompanhado de Metamorfo, chega na mansão Mayer, tocando o terro em cima de todos, fazendo com que eles fiquem apavorados.

Em Os Mutantes, Marta questiona Fredo

Marta fica curiosa com Fredo, questionando qual atividade ele está envolvido. Valente fica desesperado ao descobrir que está sem sua memória. Draco e Telê avisam que quer ter Lucas como um importante aliado.

Para defender sua família, Aristóteles pega uma arma, mirando contra os mutantes. Lúcia, temendo por uma grande tragédia, pede que Metamorfo e Meduso deixem a família em paz, indo embora quanto antes.

Samira faz promessa de acabar com toda a humanidade

Samira tenta se solar das correntes, mostrando toda sua revolta. A mutante afirma que quando se soltar, mesmo que demore, irá fazer com que todos paguem por sua prisão. Samira promete colocar toda sua força contra o mundo, fazendo-os sentir seu poder.

Em outro momento, Esmeralda escuta grito no hospital, avisando que tem um lobisomem nos corredores. A mulher diz que está completamente desesperada, temendo morrer com o ataque do bicho. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, após A Escrava Isaura.