Ator é encontrado morto ao lado da namorada e causa da morte intriga

PUBLICIDADE

Neste início de semana, os admiradores de um famoso ator americano receberam a triste notícia de seu falecimento. O artista, que tinha 30 anos de idade, foi encontrado sem sinais vitais ao lado de sua namorada na própria casa.

O artista em questão é Gregory Tyree Boyce. O corpo do ator e da namorada, Natalie Adepoju, que tinha 27 anos de idade, foram achados dentro do apartamento do ator, que estava morando em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Quem encontrou os corpos foi um primo de Gregory. De acordo com um site de notícias dos Estados Unidos, o familiar achou estranho o fato de o carro do ator estar na garagem de sua residência, enquanto ele deveria estar em Los Angeles.

De acordo com informações, Gregory iria viajar para Los Angeles para realizar alguns trabalhos e também para visitar sua filha, que pertencia a um relacionamento anterior. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada, mas continua sendo investigada pela polícia.

Gregory havia escrito mensagem em rede social

Quando fez aniversário de 30 anos, Gregory escreveu um texto aos seus seguidores: “Em determinado ponto, eu não achava que ia chegar aos 30 anos. Ao longo dos anos, como todo mundo, cometi erros ao longo do caminho, mas hoje é um daqueles dias em que apenas reflito sobre os grandes. Que hora de estar vivo. Vamos fazer o resto desses anos os melhores“.

A morte do ator foi decretada no último dia 13, mas só nesta semana foi trazida a público. Gregory ficou conhecido por causa de sua atuação no filme da saga Crepúsculo, ao lado de grandes nomes do cinema como Robert Pattinson e Kristen Stewart. No longa, ele interpretou o personagem Tyler Crowley.