Horóscopo do Dia: saiba as previsões do amor para o seu signo (19)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, terça-feira (19/05). Boa sorte!

Áries: na paixão, sua forma decidida e segura irá fazer sucesso e poderá render uma conquista. Puxe conversa e jogue seu charme quando for conversar com o crush. Na relação, procure respeitar as diferenças com seu(sua) parceiro(a) e resolver tudo baseado na base da conversa.

Touro: quem está solteiro(a) poderá ficar com o coração fechado ou ter envolvimento em uma relação secreta, porém a sugestão é ir com calma para não acabar fazendo papel de trouxa. Na relação, não permita que o sentimento possessivo apareça e ponha força na confiança.

Gêmeos: na área amorosa, atração intensa por alguma pessoa que você admira e conhece. Provavelmente irá querer manter uma nova relação escondida por algum tempo. Na vida do casal, esta é a hora de dar valor ao companheirismo com sua cara-metade e permitir que a imaginação flua entre quatro paredes. Coloque pimenta na cama!

Câncer: na área amorosa, se estiver solteira(o), irá valer a pena aceitar pedidos novos de amigos(as) nas redes sociais e conhecer pessoas novas. Na relação, não é hora de ficar impondo o que você quer ao seu(sua) parceiro(a): aprenda a negociar e a fazer concessões.

Leão: na área amorosa, a sintonia de objetivos e ideias deverá ter mais importância para seu coração: dialogue a fim de achar se você e seu alvo de fato combinam. Entre o casal, este é o momento de demonstrar sua forma mais prestativa, cúmplice e batalhar junto de seu(sua) parceiro(a) pelo que vocês desejam.

Virgem: na paquera, terá facilidade em envolver e atrair quem você quer, principalmente se apostar no lado sensual que nem sempre você exibe. Na relação, jogos sedutores poderão ser excitantes, porém perigosos também. É preferível deixar transparente o que deseja e não deixar que dúvidas fiquem pairando no ar.

Libra: na paixão, é uma época boa para começar um namoro ou sugerir um casamento para quem você gosta. Na relação com seu(sua) parceiro(a), ponha força na sintonia e não permita que ninguém se intrometa. Na cama, muito fogo.

Escorpião: na vida do casal, atração por algum colega será forte. Na relação do casal, sua forma prestativa e dedicada irá vir à tona e isso deverá dar força para a relação. Torne claro logo qualquer questão polêmica ou desentendimento com seu(sua) amado(a).

Sagitário: na paquera, seu êxito estará garantido e existem boas oportunidades de começar uma relação. No relacionamento, a sugestão dos astros é parar de uma vez com o ciúme. Acredite na sua intuição e explore sua capacidade de ser sedutor(a).

Capricórnio: as paqueras deverão aquecer e poderão causar surpresas. Na relação, explore seu sex appeal e ponha pimenta no clima íntimo com seu(sua) amado(a).

Aquário: na paquera, puxe conversa com aqueles(as) que você gosta e procure encontrar os segredinhos com seu crush. Conversa sob proteção na relação: esclareça seus questionamentos e converse sobre o que você sente.

Peixes: na paixão, seu lado popular irá subir e favorecer suas paqueras. Curta para conhecer pessoas novas e mostrar para seu(sua) amado(a) o que você quer. Na relação, cobrar muito pode vir a causar turbulências. Procure respeitar o espaço de seu(sua) parceiro(a).

Namastê.