Namorado de Gugu Liberato diz que ele ia pedir demissão na Record porque estava infeliz

PUBLICIDADE

Thiago Salvático está com um processo na Justiça tentando provar que teve uma união estável com Gugu Liberato e por isso tem direito a parte da herança milionária deixada pelo apresentador.

O portal Notícias da TV teve acesso ao processo e revelou que o chef anexou várias conversas íntimas para provar que ele o apresentador realmente estavam vivendo um relacionamento.

Um dos trechos mostra as conversas que Thiago e Gugu tiveram pelo WhatsApp, onde o apresentador teria contado que estava insatisfeito com a Record e por isso já planejava pedir demissão.

A emissora teria feito uma proposta para reduzir o salário de Gugu e como ele não concordava, já pensava em deixar a Record. Segundo o Notícias da TV, ele recebia um salário de R$ 300 mil, mas seria reduzido para R$ 175 mil.

Gugu teria conversado várias vezes com o namorado a respeito desse assunto e inclusive teria revelado: “Na Record está muito difícil. Quase impossível“. De acordo com as informações divulgadas por Thiago Salvático, o apresentador nunca se sentiu satisfeito na emissora de Edir Macedo.

Silvio Santos queria Gugu de volta

Salvático contou que Gugu lhe contava tudo a respeito de seu patrimônio e também dos investimentos que estava pensando em fazer. Em 2014, o apresentador teria se mostrado mais animado com as negociações, mas depois as coisas foram piorando.

Em 2015, Gugu contou ao namorado que Silvio Santos o chamou para retornar ao SBT e apresentar um programa aos sábados, mas ele acabou optando por continuar na Record. Em 2017, quando viu sua equipe ser demitida, o apresentador se mostrou bastante triste com a situação.

Salvático alega que ele e Gugu viveram em situação conjugal desde 2016, quando teriam assumido verbalmente o compromisso de ficarem juntos e até mesmo constituírem família.