Resumo Ouro Verde (20/05): Catarina desespera todos com seu sumiço

PUBLICIDADE

Na novela Ouro Verde, na Band, nesta quarta, 20 de maio, o desaparecimento de Catarina deixa todos em desespero.

Ainda no mesmo capítulo, enquanto Gonçalo está levando Henrique para casa, Vera entra em contato com a polícia para comunicar o desaparecimento do menino, que cheda de surpresa. Acreditando que tenha sido uma confusão, a comerciante mente.

Vera diz para as autoridades que seu filho estava brincando com Sol, amiguinha dele. Atordoada pelo sumiço de Catarina, Amanda entra em contato com várias pessoas, mas não consegue achar o paradeiro de sua filha, ficando muito preocupada com ela.

Amanda tenta procurar Catarina em todos os lugares

A mulher acredita que tenha acontecido alguma coisa de ruim, pois seu coração está lhe avisando do pior. Mesmo com todo seu empenho para encontrá-la, Amanda não consegue êxito, pois ninguém sabe dizer nada sobre o paradeiro de Catarina.

Assim que termina de folhear os documentos do seu processo, Miguel chama Otelo, avisando-o sobre sua decisão. O banqueiro afirma que eles precisam liquidar o banco quanto antes, não podendo deixar que nada saia errado.

Na novela Ouro Verde, um corpo é encontrado por um pescador

Antônio termina seu relacionamento com Rita, após recuperar sua memória, voltando para os braços de Inês. José fica sabendo do desaparecimento de Catarina, ficando desesperado, exigindo que encontrem sua neta quanto antes.

Posteriormente, um pescador encontra um corpo jogado nas rochas, não sabendo identificar quem seja a pessoa. O folhetim está indo ao ar e segunda a sábado por volta das 20h30.