in

Resumo Êta Mundo Bom (20/05): Celso descobre que Candinho é filho de Anastácia

Globo
Publicidade

Neste 20 de maio, quarta, na novela Êta Mundo Bom, Candinho, o filho que Anastácia tanto procura, é descoberto por Celso.

O capítulo começa com Candinho sendo repreendido por Pancrácio e Pirulito, que não querem que ele continue indo atrás de Filomena. Maria conversa com Fábio, garantindo que não sente nada por ele, além de um grande carinho de irmão.

Anastácia quase descobre a mentira de Sandra, que é protegida por Araújo. Celso confessa que sentiu ciúme ao ver Maria ser cortejada por Fábio. Romeu não consegue esquecer Mafalda, sofrendo muito por estar longe dela.

Publicidade
Publicidade

Celso revela descoberta para Sandra

Gerusa fica preocupada com seu namorado, que não consegue um trabalho. Cunegundes é cobrada mais uma vez, porém, os cobradores estão exigindo que a dona da fazenda mostre o telegrama que diz ter recebido do genro.

Celso vê o medalhão de sua tia no pescoço de Candinho. Filomena exige que Candinho pare de lhe procurar, pois se casará com Ernesto. Celso revela para sua irmã que encontrou o filho de sua tia. Mafalda está triste por causa de seu noivo.

Sandra sai para conferir a verdade sobre Candinho

Cunegundes consegue um prazo maior para conseguir saldar as dívidas da fazenda. O novo negócio de Emma começa a deixar Severo inquieto, temendo perder toda sua clientela. Braz descobre que seu pai dá tudo que tem para a amante.

Filomena tem esperança de casar com Ernesto. Golpista, Romeu volta a atacar, enganando todos com suas mentiras. Sandra sai para conhecer o herdeiro de sua tia, querendo fazer amizade com ele, visando um futuro relacionamento.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (20/05): Catarina desespera todos com seu sumiço

Resumo Malhação (20/05): Tato é colocado contra a parede por Roney