Resumo Totalmente Demais (20/05): Fabinho é sabotado por Jamaica, que salva Jonatas

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais, na Globo, nesta quarta (20), Jamaica salva Jonatas, fazendo Fabinho cair do cavalo.

Ainda no capítulo, Jamaica flagra o exato momento em que Fabinho coloca o relógio na bolsa de Jonatas, na intenção de fazê-lo e encalacrar com a sua família. A festa segue, mas Lili acaba chamando a atenção de todos os convidados.

A empresária relata o sumiço de seu relógio, pedindo que todos deem um jeito de encontrá-lo, pois é muito importante para ela. Jonatas, percebendo que é o suspeito número um da festa, oferece sua mochila para ser revistada.

Fabinho não entende como o relógio pode sumir

Fabinho fica surpreso ao descobrir que o relógio de sua mãe não está na mochila de Jonatas, tentando entender como é possível, sendo que ele mesmo foi quem colocou o objeto lá. Rosângela arruma confusão com Maristela.

Não se suportando, ambas acabam partindo para briga no meio da rua, tendo que ser separadas por Florisval, que tenta fazê-las se acalmar, mas acaba fazendo-as ficarem mais nervosa ainda com sua atitude.

Cansada de viver uma vida cheia de incerteza ao lado de Florisval, Maristela pede que ele se decida, pois não irá esperar muito tempo para se casar com ele, estando pronta para arrumar um novo namorado.

Débora fica com pena de Jonatas

Ao chegar na Bastile, Débora se depara com Jonatas, que está sem ânimo para nada. Com dó do rapaz, a jovem pensa em revelar a verdade para ele, contando que Sandra foi a responsável por fazê-lo cometer o maior vexame na festa da casa de Lili e Germano, porém, a menina fica sem coragem para fazer isso.