Totalmente Demais: Eliza ataca de masterchef, surpreendendo Arthur

PUBLICIDADE

Em cena que promete ir ao ar nesta terça-feira (19), Arthur (Fábio Assunção) ganhará surpresa de Eliza (Marina Ruy Barbosa), que atacará de masterchef, preparando deliciosa comida para o agenciador, em Totalmente Demais, na Globo.

Assim que descobre que Jonatas (Felipe Simas) entrou escondido no apartamento de Arthur, Eliza pede que ele vá embora, pois não quer arrumar confusão com o agenciador, que não suporta vê-lo em sua casa.

Eliza afirma que ele deve esquecê-la de uma vez por todas, sendo que ela não quer mais nada com ele, que só machucou seu coração, fazendo-a se sentir a pior pessoa do mundo. A ruiva afirmará que não errará uma segunda vez.

Eliza quer cozinhar para Arthur

Posteriormente, Eliza voltará a ensaiar com Arthur, mas acabará ficando com muita fome. Sem a empregada para preparar o almoço, a modelo se oferecerá para fazer uma comida especial, alegando que Arthur irá se surpreender com seus dotes culinários.

Arthur elogia tempero de Eliza, que fica radiante

Aceitando, Arthur será surpreendido por uma bela comida de Eliza, que preparará costelinha. Arthur não cansará de elogiar a jovem, alegando que está maravilhosa. Eliza ficará se sentindo com o elogio do agenciador.

Mesmo cozinhando para o agenciador, Eliza dirá que só sabe preparar pratos simples, não tendo experiência com comida mais sofisticada, que é a verdadeira paixão de Arthur. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região. O folhetim foi escrito por Paulo Halm e Rosane Svartman.