Ela venceu! Glória Maria fala do poder de Deus após sobreviver a tumor

PUBLICIDADE

Glória Maria fala sobre tumor no cérebro e morte da mãe em entrevista ao Conversa com Bial. Nesta segunda-feira, 18 de maio, o apresentador Pedro Bial entrevistou a jornalista Glória Maria durante o programa Conversa com Bial, da TV Globo. A comandante do Globo Repórter, que está afastada da atração desde o ano passado, falou sobre o tumor no cérebro e creditou a Deus sua sobrevivência.

Glória Maria diz que só milagre explica como ela sobreviveu a tumor no cérebro

Glória Maria estava em casa, quando desmaiou e bateu com a cabeça em uma mesinha. Após o desmaio, a apresentadora passou por exames no cérebro e descobriu-se ali um tumor. A jornalista teria que passar por uma cirurgia, às pressas, na região. Por sorte, tudo deu certo.

Para Glória Maria, nada comum explica como tudo aconteceu com ela. Não fosse o desmaio, ela jamais saberia que estava com o tumor e o operaria a tempo, garantindo algum tempo a mais com as duas filhas pequenas.  A apresentadora está hoje com 70 anos de idade.

“Graças a Deus eu escapei mais uma vez e já estou terminando a imunoterapia. Como eu sobrevivi, não sei, é só Deus quem sabe”, disse a comunicadora ao falar sobre  sua experiência. A apresentadora ainda perdeu a mãe no começo desse ano. Foram momentos difíceis para Glória Maria.

“Na véspera do Carnaval, a minha mãe passou mal devido a uma insuficiência respiratória, que eu não sei se já era o coronavírus, e, no meio do caminho para o Hospital Pró-Cardíaco, ela morreu”, disse a famosa no papo que deu ao apresentador Pedro Bial, na Globo.