Ana Maria Braga revela se vai se demitir da Globo, após ser ‘rebaixada’ na Fátima

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga nega que vai ser demitida da Globo, após virar quadro dentro do Encontro. Horas após o programa A Tarde é Sua, comandado pela jornalista Sônia Abrão, revelar que Ana Maria Braga estaria descontente com a Globo, a apresentadora decidiu se posicionar. A mãe do Louro José atualizou um texto em seu site, no qual nega que sairá da Globo.

Ana Maria Braga diz que Mais Você voltará assim que possível

No texto, a mãe do Louro José lembra que, desde que entrou na Globo, surgem boatos de que ela pode deixar a emissora,  mas que o disse-me-disse aumentou, após ela virar apenas um quadro dentro do Encontro com Fátima Bernardes. Isso, para muitos, é uma espécie de “rebaixamento”, já que a loira não precisa disso com décadas de carreira.

No texto, Ana Maria diz que o seu não retorno à grade de programação ocorre para evitar que mais de 200 profissionais entrem em risco, devido à pandemia de coronavírus. Além de ser idosa, Ana luta contra um câncer no  pulmão. Recentemente, a comunicadora chegou a dizer que estava curada da doença, mas a remissão do câncer demora pelo menos cinco anos.

“O Encontro foi estendido por toda a manhã em novo formato e Ana Maria Braga participa ao vivo, comentando e repassando receitas desses mais de 20 anos de programa na Globo. A pandemia não acabou, por isso nada mudou”, diz uma parte do texto divulgado no site da comunicadora, que continua a aparecer no Encontro.

“Então não, a Ana Maria Braga não saiu da Globo”, termina o texto, que foi divulgado por vários sites, como o Notícias da TV.