Fina Estampa: Antenor paga caro por enganar Griselda, que lhe dá uma tremenda surra

PUBLICIDADE

Em cena que irá ao ar no capítulo de Fina Estampa, na Globo, nesta terça-feira (19), Griselda (Lilia Cabral) dará surra em Antenor (Caio Castro), após ele tentar passar a perna nela novamente.

Griselda sempre teve um pé atrás com Antenor, seu filho caçula, que já provou ser capaz de fazer coisas terríveis para conseguir o que quer, porém, após dar uma grande lição no rapaz, ela acreditava que ele havia mudado, mas descobrirá que o pilantra continua o mesmo.

Da pior maneira possível, Griselda descobriu que seu filho comprou um carro, lhe passando a perna mais uma vez. Decepcionada, ela irá atrás do herdeiro para tirar satisfação, pois não permitirá que ele lhe faça passar por idiota novamente.

Griselda parte para cima de Antenor

Griselda chegará na pousada cuspindo fogo pela venta. Todos ficaram assustados com a presença repentina da faz tudo, que afirmará ter vindo para tirar satisfação com seu herdeiro. Assim que vê Antenor em sua frente, Pereirão parte com tudo para cima dele.

Antenor tenta acalmar sua mãe, mas ela comunica que irá acusá-lo de estelionato, colocando-o atrás da grade. Griselda lembra que usar cheque em branco sem a permissão do dono é crime, sem direito a fiança.

Antenor é ameaçado, fazendo o que sua mãe quer

Dissimulado, Antenor dirá que não teve culpa, pois ela assinou o cheque. Como estava com ele mãos, pensou que pudesse gastar com o que quisesse. Espumando, Griselda pegará o carro e os documentos de volta.

Antenor recusará fazer o que sua mãe está pedindo, mas Álvaro (Wolf Maya) ameaçará chamar a polícia. Sem saída, ele acabará entregando as chaves. Griselda vai embora com o automóvel.