Griselda dá surra em Antenor na frente de todos e toma carro em Fina Estampa

PUBLICIDADE

Griselda dá surra em Antenor, após filho enganá-la em Fina Estampa. Griselda (Lília Cabral) acabou sendo enganada de novo pelo filho. Antenor (Caio Castro), mais uma vez, provou que não vale nada, e pediu um cheque em branco para a mãe afim de comprar livros de medicina, que são muito caros. Ele pediu o cheque, mas ao invés de comprar livros, ele comprou um carrão novo.

Nesta terça-feira, 19 de maio, Griselda vai tirar satisfação com o filho, como mostra uma matéria do site Gshow. Ela perderá de vez a paciência com o estudante de medicina e humilhará o rapaz. Ela dará uma grande surra em Antenor na pousada onde ele mora. Antenor apanhará muito.

Em Fina Estampa, Griselda bate em Antenor e ameaça até chamar a polícia, caso filho não entregue carro

Griselda não terá piedade do filho. A milionária que sempre foi humilhada pelo rapaz descontará toda a sua raiva no rapaz e ameaçará até chamar a polícia, caso o herdeiro não dê o carro para ela. Ao invés de devolver o carro à concessionária, no entanto, a mãe do estudante de medicina ficará com o automóvel. 

“Eu vim foi dar uns tapas nesse moleque aí!”, diz Griselda, que vê seu filho tentar acalmá-la, mas não tem jeito. Ele acaba sendo exposto como um grande mau caráter. “Seu mentiroso de uma figa!”, berra Griselda impaciente com o estudante, que já perdeu Patrícia, a quem considera o seu grande amor. 

“Eu só o preenchi como achei que devia“, chega a dizer o descarado Antenor, que acaba perdendo o carrão que comprou com o dinheiro da mãe.  “O dinheiro era meu. Portanto, o carrão que você comprou também é meu“, revela Griselda.