Carlinhos Mendigo e Luciana Gimenez batem boca em debate quente sobre goleiro Bruno

PUBLICIDADE

O clima esquentou na edição do SuperPop da última segunda-feira (18). Um debate acalorado e intenso ocorreu quando Carlinho Mendigo e Luciana Gimenez abordavam o assunto goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.

Ex-integrante do extinto programa Pânico na TV polemizou ao falar que “entendia”, o goleiro que atualmente está no regime semi-aberto. Mesmo não concordando com a ação do ex-arqueiro do Flamengo no passado, Carlinhos acabou se exaltando ao falar sobre o assunto.

“O cara (Bruno) chegou num nível e loucura… Já brigou com o namorado? Já estourou um copo? Ah, aqui só tem santo, né?”, disparou Carlinhos, sendo imediatamente contrariado pela apresentadora e outros participante da atração da RedeTV!.

“Carlinhos, pera aí. Você acha certo certo o cara chamar a mulher [para o assassinato] com o bebezinho colo”, indagou Luciana Gimenez.

Carlinhos rebateu reiterando que não concordava com o ato criminoso de Bruno, classificando o ato como satânico.

Polêmicas recentes

Carlinhos Mendigo segue travando uma briga judicial com sua ex-esposa por conta de um possível não pagamento de pensão alimentícia ao filho. O ex-integrante do Pânico ficou meses foragido da polícia. No programa, ele revelou que ficou em três comunidades de São Paulo e em uma casa de amigos neste período em que esteve foragido.

Segundo Carlinhos, a mãe de seu filho acionou a Justiça alegando que o ex-marido devia cifras altíssimas de pensão, e diante disso ele teve o seu apartamento penhorado por conta da dívida.