Novo Mundo: Thomas descobre quem Domitila realmente é

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na Globo, Domitila(Agatha Moreira) mostrará que não tem medo de Thomas (Gabriel Braga Nunes), fazendo o que lhe der na telha.

Domitila sempre mostrou ser uma mulher esperta e desafiadora, porém, mostrará para Thomas toda sua força. Tudo começa com ela descobrindo o esquema mantido pelo ministro, que tem um acordo com Elvira (Ingrid Guimarães).

Após saber que ele paga uma boa quantia para manter a atriz ao lado de Joaquim (Chay Suede), no intuito de mantê-lo longe de Anna (Isabelle Drummond), Domitila questionará para saber se ele não tem medo de ser desmascarado.

Thomas tenta colocar medo em Domitila, que joga com ele

Thomas, sempre desafiante, afirmará que não tem medo de nada, acreditando que eles é que devem temer. Vendo o cinismo no rosto de Thomas, Domitila fingirá que começou a ter medo dele também. O ministro diz que ela não deve se preocupar.

Thomas garante que ela está bem protegida, pelo menos enquanto continuar fazendo o que eles combinaram. Em seguida, Domitila perguntará sobre sue próximo encontro com o príncipe, mas não terá uma resposta positiva.

Domitila mostra do que é capaz

Com a resposta negativa de Thomas, Domitila o confrontará, mostrando que não está disposta a ficar sem ter o que quer, sendo que não renunciará a Dom Pedro (Caio castro), querendo tê-lo somente para ela.

Domitila lembrará que ele é quem precisa dela, não o contrário, podendo desfazer a sociedade na hora que lhe der vontade. A víbora deixará claro que não aceitará receber ordens, mesmo que seja para o seu próprio bem.