Novela Totalmente Demais: Eliza quase morre ao ser atacada com um canivete na rua

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza deixará claro que ela está nesta novela para sofrer muito, mesmo depois de vencer o concurso ela continuará enfrentando uma série de problemas.

Desde os primeiros capítulos que a personagem de Marina Ruy Barbosa aparece batalhando muito para conseguir algum dinheiro, até que ela foi descoberta por Arthur e viu que poderia se tornar uma modelo de sucesso.

A ruiva pensou que a vida iria melhorar, que os problemas ficariam no passado, mas continuam tendo que superar muitos obstáculos. E nos próximos capítulos ela levará um baita susto ao ser atacada por bandidos na rua.

Jacaré armará uma emboscada e a protagonista da novela Totalmente Demais sofrerá um ataque.

Eliza participará de uma prova para o concurso e assim que terminar ela vai querer ir ver Jonatas na cadeia. O rapaz acabou sendo preso após cair em uma armadilha de Fabinho.

Arthur e Florisval salvam Eliza, em Totalmente Demais

A ruiva estará saindo de uma sessão de fotos quando será atacada pelo bandido que chegará a ameaçá-la com um canivete.

Jacaré chegará a colocar o canivete no pescoço da jovem que começará a gritar desesperada.

A sorte da garota é que Arthur estará por perto e correrá para socorrê-la. Florisval também estará por perto e ajudará a colocar o bandido para correr.

Eliza ficará aos prantos, mas mesmo assim dirá que quer ir à delegacia para ver Jonatas. Arthur se oferecerá para levá-la até lá, pelo menos assim poderá certificar-se que está tudo bem com ela.