Malhação: Roney surta ao ver Keyla sofrer parada cardíaca em sua frente

PUBLICIDADE

Em cena que irá ao ar nesta terça-feira (19), em Malhação, na Globo, Keyla (Gabriela Medvedovsky) deixará Roney (Lúcio Mauro Filho) abalado ao ficar entre a vida e a morte.

Desde que começou a tomar remédios para emagrecer, Keyla passou a ficar obcecada, desejando ficar magra quanto antes, porém, ela acabou exagerando na dose, na intenção de obter resultados rápidos. Durante a balada que faz em seu galpão, a jovem passou mal.

Tato (Matheus Abreu), namorado de Keyla, ficará preocupado com a demora dela para sair do banheiro, resolvendo arrombar a porta. Ao flagrá-la desmaiada, o rapaz entrará em desespero, pedindo que alguém lhe ajude a tirá-la dali quanto antes, pois ela não precisará de atendimento médico.

Keyla sofre infarto, desesperando Roney

Ellen (Heslaine Vieira) anuncia que a festa acabou, fazendo com que todos deixem o local. Enquanto isso, Keyla é levada às pressas para o hospital. No meio do trajeto, a jovem deixará seu pai em pânico, sofrendo uma parada cardíaca na frente dele.

Por muito pouco, Keyla não vai embora, deixando seu filho para o pai cuidar. Assim que chegar ao hospital, a estudante será levada para a UTI, onde começará ter vários delírios. Roney ficará preocupado com o estado de sua herdeira, não sabendo o que fará.

Roney descobre que Tato pode não ser pai de Tonico

Em determinado momento, nem imaginando que seu pai está ouvindo tudo que ela diz, Keyla toca no nome do pai biológico de seu filho. O comerciante ficará intrigado, pois, tinha certeza que o pai da criança era Tato. Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar às 17h50.