Gritos, chutes e fúria: Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, sofre graves acusações

PUBLICIDADE

Tiago Ramos é acusado de dar até chutes na cabeça de ex de 44 anos, na Espanha. Nesta terça-feira, 19 de maio, o modelo Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, voltou à mídia por motivos ruins. Uma ex namorada do rapaz o acusa de agressões e mostra até um boletim de ocorrência de tudo o que teria acontecido. As informações são do site do jornal carioca Extra.

Ex-namorada de Tiago Ramos diz que ele era agressivo e que bateu nela na porta da delegacia

O modelo Tiago Ramos teria namorado com a balconista espanhola Rita Cumplido, de 44 anos de idade. No entanto, a relação dos dois seria bastante tumultuada. Rita diz que chegou a chamar a polícia diante do que acontecia. Os dois teriam vivido um relacionamento por oito meses na Europa.

Tiago Ramos teria ido morar com Rita, enquanto tentava ascender no futebol europeu. A vida dele como atleta não decolou e atualmente o rapaz é mais conhecido por namorar a mãe do jogador Neymar, do PSG. De acordo com Rita, Tiago Ramos sempre a agredia, mas que ela o amava muito e que, por isso, não terminava com ele.

No entanto, o rapaz teria passado do ponto em dado dia e ela recorreu à polícia. No entanto, na porta da delegacia, Tiago Ramos teria batido na sua ex-companheira. As denúncias são fortes e graves.

“Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido. Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas” , disse Rita em mais uma bomba revelada sobre o suposto passado do rapaz.