Galã da Globo, no ar em Fina Estampa, revela trauma com a morte da filha de 11 anos

PUBLICIDADE

Nas telas da Globo atualmente por conta da reprise da novela Fina Estampa, o ator Carlos Machado vive nos Estados Unidos, ao lado da atual mulher, a modelo Ivy Rocha. O casal aguarda o nascimento de Luca, e são pais da pequena Luna, de um ano e oito meses. O momento atual em que vive a paternidade, para o artista, é motivo para superar um trauma vivido no passado, conforme ele destaca em entrevista concedida para o portal UOL.

Ator de Fina Estampa fala sobre morte da filha

Caso estivesse viva, Luiza estaria completando 30 anos no próximo mês de novembro. Aos 11 anos de idade, a então menina acabou falecendo. Ela não resistiu a complicações decorrentes de uma hepatite autoimune, que lhe acometeu no ano de 2001.

“É algo muito difícil, mesmo já tendo tanto tempo. Ela faria 30 anos em novembro agora. Mas vejo sempre com muita fé a vida. Meu pai, que faleceu no início desse ano, dizia: ‘A vida é curta para todos, não importa se viveu 7 ou 70 anos. Isso é um flash”, disse Carlos Machado em um dos trechos da entrevista para o portal UOL.

Carlos Machado e a paternidade de outra menina

O ator descreve os 11 anos em que viveu ao lado de Luiza como momentos maravilhosos. De acordo com ele, a menina não foi fruto de um casamento, mas um namoro de faculdade. Quando soube que seria pai novamente, com o nascimento de Luna, juntamente com a esposa Ivy Rocha, declarou ter rememorado todo o trauma do passado.

Apesar do fato trágico que aconteceu em sua vida com a morte de Luiza, Carlos Machado entende que a oportunidade de viver novamente a paternidade foi um presente divino, capaz de amenizar todas as feridas que o falecimento da primeira filha lhe causaram.