Fátima Bernardes falta ao Encontro por problemas de saúde e diz se está com coronavírus

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes surpreendeu os telespectadores da Globo ao não comparecer ao programa Encontro na manhã desta terça-feira (19). Quem lhe substituiu, como de costume nos casos de ausência, foi a apresentadora Patrícia Poeta. Para deixar o público um pouco mais aliviado, a namorada do deputado federal Túlio Gadêlha fez uma chamada telefônica, explicando o motivo de seu afastamento.

Fátima Bernardes explica ausência no Encontro

De acordo com a veterana apresentadora, o motivo de sua ausência se deu por problemas dermatológicos. Ela seguirá agora em tratamentos, e acredita que possa retornar para os trabalhos já na próxima quinta-feira.

“Há duas semanas eu venho tentando resolver um ‘sinalzinho’ [no rosto] que estava meio irritadiço, fazendo consultas on-line. Passava pomada, passava maquiagem, não resolvia. Ontem, a minha dermatologista falou para eu ir no consultório”, contou Fátima Bernardes em um dos trechos da chamada telefônica.

Fátima Bernardes nega coronavírus

Ciente do atual momento vivido pela sociedade brasileira, tendo em vista a pandemia provocada pelo novo coronavírus, que faz milhares de vítimas fatais em todo o território nacional, Fátima Bernardes fez questão de esclarecer para os telespectadores que não há motivo de preocupação para um eventual contágio pelo novo coronavírus.

A hipótese de diagnóstico com a síndrome Covid-19 foi totalmente descartada, a fim de que boatos a respeito de sua saúde não tomassem conta das redes sociais, como está acontecendo ultimamente. “É bom falar, porque nesses tempos de tanta doença, as pessoas poderiam começar a imaginar que estou com covid-19. Não estou, estou ótima”, completou a famosa.