Brasil reza por Fátima Bernardes; pedaço de pele da apresentadora passará por exames

PUBLICIDADE

Fãs de Fátima Bernardes rezam pela apresentadora, após ela revelar que pedaço da pele passará por exames. Nas redes sociais, muitos fãs de Fátima Bernardes mandaram mensagens para a comunicadora da Globo, após ela não aparecer no Encontro. Nesta terça-feira, 19 de maio, a famosa revelou que, provavelmente, voltaria ao ar apenas na quinta-feira, após passar por um procedimento de cauterização da pele. 

Fátima Bernardes recebe carinho dos fãs, após revelar que material passará por exames

De acordo com Fátima Bernardes, um sinal que ela tem a estava incomodando. Inicialmente, a comunicadora da Globo fez consultas por meio da internet. No entanto, o incômodo foi aumentando com o passar dos dias e Fátima Bernardes entendeu que era melhor procurar sua dermatologista. 

No consultório da médica, ela passou por um processo de cauterização e o material foi retirado para passar por exames. Fátima Bernardes tentou acalmar os fãs, mas nas redes sociais, muitos disseram que estavam preocupados com ela. “Deus é mais, vai dar tudo certo”, escreveu um deles ao falar sobre o assunto 

“Passa pomadinha, usa maquiagem e não resolve. Ontem, a minha dermatologista achou melhor fazer uma cauterização e retirada de material para exame. Tenho que ficar 48 horas sem usar maquiagem para que cicatrize direitinho”, disse a apresentadora ao falar sobre o seu problema. 

“É bom a gente falar porque nesses tempos de tantas doenças, as pessoas poderiam imaginar que a Fátima está com Covid-19. Não estou com nada”, disse a apresentadora, que foi substituída por Patrícia Poeta.