in

Regina Duarte sofre revés do próprio Bolsonaro, que se emparelha a Mário Frias

Folha
Publicidade

Regina Duarte volta a sofrer “fritura” de Bolsonaro, que divulga vídeo com Mário Frias. Nesta terça-feira, 19 de maio, a atriz Regina Duarte acabou sendo “fritada”, como se diz no jargão político, pelo seu aliado, o presidente Jair Bolsonaro. A Secretária de Cultura tem sido muito criticada no cargo, pois pouco conseguiu fazer. O ator Mário Frias tem sido cotado para o cargo no lugar de Regina Duarte.

Mário Frias já havia dado uma entrevista à CNN Brasil, em que disse que, caso Bolsonaro quisesse, que ele assumiria a secretaria. A entrevista chegou a ser bastante criticada na internet, assim como a da própria Regina Duarte. 

Publicidade

Bolsonaro surpreende ao divulgar vídeo de Mário Frias, apontado como possível substituto de Regina Duarte

Veja abaixo o vídeo que o presidente compartilhou nas redes sociais, em que ele mostra o ator Mário Frias falando sobre cultura; vale lembrar que o ator já se colocou à disposição do presidente para assumir a pasta no governo federal.

Publicidade

“Muita gente apoiou  o presidente nas redes sociais. Presida bom dia! Use sua força constitucional contra os desmandos desses desgovernadores! Aqui Doriana virou um ditador genocida! Por favor nos socorra!”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. 

Publicidade

Outros, no entanto, aproveitaram o post do presidente par criticar o político diante desse momento. “Você descumpriu e descumpre promessas de campanha sempre. Nunca mais voto em você. E milhões querem distância de vc e de sua família rasa e medíocre”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Fina Estampa: irmã de Marcela chega para abalar, prometendo vingar morte da jornalista

Resumo Brega e Chique (Viva) 20/05: para cutucar Ana Cláudia, João Antônio atinge Rafaela