in

Resumo Brega e Chique (Viva) 20/05: para cutucar Ana Cláudia, João Antônio atinge Rafaela

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta quarta (20), João Antônio quer seduzir Rafaela para provocar Ana Cláudia.

Ainda no mesmo capitulo, Montenegro não consegue acreditar que Ana Cláudia resolveu estampar uma capa de revista como veio ao mundo, ficando preocupado com a situação dela, pois sabe que sua reputação poderá ficar abalada.

Publicidade

Para conseguir resolver a situação, Montenegro sugere que ela converse com Cláudio, pois com toda certeza saberá o que fazer. A socialite estranha a sugestão dada por ele, não sabendo o porque ele resolveu fazer isso.

Publicidade

Rafaela sente ciúme de Zilda e Balthazar

Com muita raiva de Balthazar, Rosemere coloca o marceneiro para fora de sua casa, não admitindo que ele lhe engane da maneira que fez. Zilda conta que Cláudio se abriu com ela, falando da paixão que Montenegro sente por ela.

Publicidade

Rafaela fica com ciúmes de Montenegro, fazendo a cabeça de Zilda para que ela não aceite namorar o mordomo. João Antônio pede para Rafaela que vá em seu apartamento, pois precisa conversar com ela.

Mais esperta do que parece, Rafaela percebe que João Antônio está querendo que ela vá ao seu apartamento para seduzi-la, colocando ciúmes em Ana Cláudia. A mulher afirma que não se sujeitará a fazer o que o rapaz quer.

Rosemere e Rafaela decidem futuro de Teddy e Vânia

Cláudio pede para Montenegro marcar um encontro com Ana Cláudia, resolvendo o assunto das fotos de uma vez por todas. Rosemere conversa com Rafaela sobre Teddy e Vânia, que serão pais em breve.

A nova milionária revela querer vê-los casados o mais rápido possível, não podendo deixar que a barriga dela cresça.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Regina Duarte sofre revés do próprio Bolsonaro, que se emparelha a Mário Frias

Felipe Neto se arrepende e pede perdão ao Brasil: ‘Errei muito’