Felipe Neto se arrepende e pede perdão ao Brasil: ‘Errei muito’

PUBLICIDADE

Felipe Neto diz que se arrepende de ter apoiado o impeachment de Dilma Rousseff e se desculpa com Brasil. Nesta segunda-feira, 18 de maio, o digital influencer e youtuber Felipe Neto deu uma entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura. O famoso da internet, entre muitas coisas, falou sobre política. A celebridade disse, por exemplo, que se arrepende de ter apoiado o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Felipe Neto aproveitou para se desculpar com os brasileiros e dizer que errou muito durante esse período. Atualmente, a celebridade do mundo da web faz fortes críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Neto, inclusive, chegou a deixar de seguir celebridades que ele considerava “isentonas”. É assim que ele chama quem não se posiciona sobre temas difíceis.

Felipe Neto fala de arrependimento por ter apoiado impeachment de Dilma Rousseff

“Em primeiro lugar, a mea-culpa eu faço sem problema algum”, começou Felipe Neto ao falar sobre o assunto, que virou um dos mais comentados do Twitter durante o programa Roda Viva.

“Errei muito no passado e aprendi com esses erros, E não afirmo aqui, que hoje seja um adorador ou participante de um projeto petista, mas não tenho dúvidas de que no momento do impeachment, que podemos chamar de golpe”, disse o famoso da internet ao falar sobre a situação.

Felipe Neto culpou o seu posicionamento do passado pelo o que ele chamou de “elitismo”, além de falta de estudos e até mesmo profundidade. Essa é a primeira vez que o youtuber foi entrevistado pelo Roda Viva.