Resumo Malhação 2008 (Viva) 20/05: Débora é humilhada por Luana

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no capítulo de quarta (20), no canal Viva, Débora tem armadilha preparada por Luana.

Ainda no mesmo capítulo, Yasmin e Débora pensam em um discurso, que será usado durante a homenagem da víbora. Félix garante para Rita que já conferiu toda a papelada, fazendo-a assinar sem ler.

Luana não se conforma com a atitude dos alunos, que não param de elogiar Débora, colocando-a lá em cima, como se ela tivesse feito bem para qualquer pessoa. Enquanto isso, Débora segue ensaiando seu discurso.

Luana arma plano para se vingar de Débora

Luana surpreende Caju, comprando todo mel que ele está vendendo. Depois de conseguir a assinatura de Rita, Félix começa a aplicar seus golpes, tirando todo o dinheiro que está na poupança de Angelina. Luana invade o dormitório, roubando os travesseiros de penas.

Angelina recebe visita de vários amigos seus. Se preparando para atacar Débora, Luana ajeita os galões de Mel, além de colocar vários travesseiros em cima do local que Débora usará para fazer seu discurso de agradecimento.

Bruno e Angelina chegam a conclusão de que a vida deles mudou da água para o vinho, não podendo mais pensar em suas próprias vidas, afinal, tem uma criança para olhar. Bodão começa a cerimônia de homenagem.

Débora é ridicularizada na frente dos alunos

Débora começa a fazer seu discurso, sendo muito aplaudida pelos colegas de escola. Luana despeja o mel e as penas sobre Débora, que fica em estado deplorável. Todos começam a rir de Débora, que não suporta tamanha humilhação, chorando desesperadamente por causa do ocorrido.