Foto de Whindersson Nunes leva Roberta Miranda a fazer revelação íntima

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes divulga nudes na rede social e Roberta Miranda faz comentário inusitado. Nesta segunda-feira, 18 de maio, o youtuber Whindersson Nunes divulgou uma foto assistindo ao programa Roda Viva, exibido pela TV Cultura. Tudo seria normal, não fosse o fato do ex de Luísa Sonza está de bruços e nu. A foto do bumbum de Whindersson Nunes movimentou a internet e fez até a cantora Roberta Miranda falar demais.

Roberta Miranda diz que Whindersson Nunes tem partes baixas pequeninas

Whindersson Nunes ainda levantou dúvidas de quem teria feito a foto dele deitado em um sofá sem roupas assistindo a entrevista de Felipe Neto ao programa Roda Viva. O que surpreendeu também foi o comentário  da cantora Roberta Miranda, famosa por sucessos como ‘A Majestade, o Sabiá’. 

Tudo porque Roberta Miranda respondeu uma fã de Whindersson, que ressaltou as qualidades físicas do youtuber, que nos últimos meses emagreceu bastante e ganhou mais músculos. 

Um famoso perfil de humor do Twitter fez questão de compartilhar a foto de Whindersson Nunes e elogiá-lo. “Até a bunda do Whindersson é durinha e a minha parece uma gelatina”, escreveu o famoso perfil, deixando muita gente aos risos, mas fazendo a cantora Roberta Miranda se pronunciar.

“É! Mas dizem que o piu piu é pitico!”.
contou Roberta Miranda ao falar sobre o tema, fazendo uma revelação daquelas na web. Vale dizer que a foto de Whindersson voltou  a aumentar rumores de que ele seria gay. No entanto, por se tratar de um comediante, até os comentários nem sempre podem ser levados a sério.