Leo Dias abre o coração e faz desabafo: ‘É muito difícil’

PUBLICIDADE

O jornalista Leo Dias é um dos profissionais mais conhecidos no país quando o assunto é revelar detalhes sobre a vida pessoal das celebridades. Mas recentemente, ele esteve na televisão para falar sobre suas questões pessoais, abrindo o jogo sobre a vida.

Leo foi convidado para ser entrevistado no programa Luciana By Night, comentado pela apresentadora Luciana Gimenez. Durante a conversa, o profissional, que não tem papas na língua, falou abertamente a respeito da vida amorosa, apesar de ser sempre resguardado a respeito da intimidade.

Sobre sua visão do relacionamento, o jornalista explica: “Espero do outro aquilo que eu faço, mas também parei de criar expectativas. Acho que também por isso eu sou uma pessoa tão só“. Leo Dias atualmente tem 45 anos de idade e trabalha na Rede TV!.

Leo Dias diz se está namorando

Assumidamente homossexual, Leo, que foi contratado pela Rede TV! neste ano, contou que no momento não está em nenhum relacionamento amoroso. Sempre sincero e com bom humor, o profissional diz: “É muito difícil me namorar. Eu não me namoraria“.

Recentemente, o programa Fofocalizando, do qual Leo Dias foi integrante por muito tempo, chegou a fim, dado início a uma nova versão. Lívia Andrade, ex-parceira de trabalho do jornalista, foi retirada na nova atração. Com isso, os dois irão se juntar para apresentar um novo trabalho, que será chamado de Leo e Lívia ao vivo. A exibição do programa deve acontecer a partir do Youtube e falará a respeito da vida dos famosos, área bem familiar para os profissionais.