in

A cantora Simone está tão magra que parece agora até outra pessoa

QUEM
Publicidade

Simone, da dupla Simone e Simaria, emagrece em plena quarentena e surpreende com resultado. No geral, as pessoas estão engordando em plena quarentena do coronavírus. Ficar em casa, muitas vezes deitado e vendo TV e sem muito o que fazer tem feito as pessoas ganharem uns quilos a mais. No entanto, a cantora Simone surpreendeu ao aparecer, justamente, bem mais magra durante esse período de pandemia. 

Simone emagrece na quarentena e surpreende com nova silhueta: ‘Outra pessoa’

Como mostra uma matéria publicada nesta terça-feira, 19 de maio, Simone publicou uma foto de pouco antes da quarentena e de agora. O resultado é impressionante. Com um look mais apertado, ela provou que afinou bastante e até comemorou nas redes sociais.

Publicidade

“Bem magrinha a bichinha… é, a coleguinha tá diferente”, disse a irmã de Simaria ao falar sobre o assunto, que virou alvo de comemoração entre internautas.“Parabéns, você é linda de qualquer jeito”, disse um dos fãs da dupla, que por conta da pandemia só se apresenta nas famosas lives do Youtube. Ainda não há uma data para que as apresentações retornem ao normal. “Nossa, outra pessoa”, disse um dos internautas. 

Publicidade

Veja abaixo o antes e depois da cantora Simone, da dupla Simone e Simaria; para muita gente, ela emagreceu tanto que já parece até outra pessoa.

Publicidade

Simone chegou a fazer um acompanhamento com Mayra Cardi para perder peso. No entanto, justamente por conta da pandemia de coronavírus, ela decidiu abdicar de fazer uma dieta rígida nesse momento. Ainda assim, a cantora emagreceu.

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Leo Dias abre o coração e faz desabafo: ‘É muito difícil’

Separada de Arthur, Mayra Cardi abre o coração e fala sobre ter novo romance