in

Separada de Arthur, Mayra Cardi abre o coração e fala sobre ter novo romance

Area Vip
Publicidade

No início de maio deste ano, a life coach Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar, deram aos fãs uma triste notícia a respeito do relacionamento. Eles divulgaram que estavam se separando e a informação caiu como uma bomba para os admiradores do casal, que não esperavam a revelação.

Muitos internautas chegaram a comentar que o relacionamento teria acabado por causa da quarentena, fato que foi negado por Mayra logo depois. A profissional deixou claro que terminou o relacionamento sem brigas e de maneira amigável e fez alguns vídeos dando explicações sobre o fim da união, que durou cerca de três anos.

Publicidade

Nesta semana, Mayra, que tem uma filha pequena com Arthur, abriu o jogo e falou mais uma vez a respeito de sua vida pessoal. Desta vez, ela comentou a respeito de um possível novo relacionamento, deixando bem claro como pretende proceder.

Publicidade

Mayra diz que não quer namorar agora

Através de seu perfil oficial em uma de suas redes sociais, a life coach, que tem 36 anos de idade, disse que não quer um novo romance no momento, já que pretende esperar que a pequena Sofia, fruto do casamento com Arthur, fique maior. Ela disse ainda que quer se dedicar apenas à herdeira e a sua vida profissional durante, pelo menos, seis anos de sua vida.

Publicidade

Eu não queria sogra atual por uns seis anos. Eu não queria me relacionar com ninguém seriamente. Nem seriamente, e nem de nenhum jeito. Na verdade, eu não gostaria de me relacionar com ninguém por uns seis anos, porque quero esperar a minha filha crescer“, desabafa Mayra.

Publicidade
Next post

A cantora Simone está tão magra que parece agora até outra pessoa

Novela Totalmente Demais: Eliza volta para os braços de Jonatas, mas não poderá engravidar