Separada de Arthur, Mayra Cardi abre o coração e fala sobre ter novo romance

PUBLICIDADE

No início de maio deste ano, a life coach Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar, deram aos fãs uma triste notícia a respeito do relacionamento. Eles divulgaram que estavam se separando e a informação caiu como uma bomba para os admiradores do casal, que não esperavam a revelação.

Muitos internautas chegaram a comentar que o relacionamento teria acabado por causa da quarentena, fato que foi negado por Mayra logo depois. A profissional deixou claro que terminou o relacionamento sem brigas e de maneira amigável e fez alguns vídeos dando explicações sobre o fim da união, que durou cerca de três anos.

Nesta semana, Mayra, que tem uma filha pequena com Arthur, abriu o jogo e falou mais uma vez a respeito de sua vida pessoal. Desta vez, ela comentou a respeito de um possível novo relacionamento, deixando bem claro como pretende proceder.

Mayra diz que não quer namorar agora

Através de seu perfil oficial em uma de suas redes sociais, a life coach, que tem 36 anos de idade, disse que não quer um novo romance no momento, já que pretende esperar que a pequena Sofia, fruto do casamento com Arthur, fique maior. Ela disse ainda que quer se dedicar apenas à herdeira e a sua vida profissional durante, pelo menos, seis anos de sua vida.

Eu não queria sogra atual por uns seis anos. Eu não queria me relacionar com ninguém seriamente. Nem seriamente, e nem de nenhum jeito. Na verdade, eu não gostaria de me relacionar com ninguém por uns seis anos, porque quero esperar a minha filha crescer“, desabafa Mayra.