Novela Totalmente Demais: Eliza volta para os braços de Jonatas, mas não poderá engravidar

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza descobrirá que Cassandra foi culpada pelo barraco que Jonatas aprontou na festa e por isso resolverá dar uma nova chance ao rapaz, vendo que ele foi uma vítima.

Juntos novamente, Jonatas e Eliza irão a um evento organizado por Rosângela, que colocará a ruiva contra a parede, avisando que não quer saber de ter um neto neste momento. A personagem de Marina Ruy Barbosa ficará surpresa ao ser proibida de engravidar pela sogra.

Jonatas será alvo de uma nova armação, só que desta vez será Fabinho que fará com que o rapaz seja acusado de roubo na empresa e por isso ele será preso. Só que logo a verdade virá à tona e todos saberão que o personagem de Felipe Simas é inocente.

Rosângela ficará tão feliz ao saber que o filho foi inocentado que decidirá dar uma festa no bairro para comemorar. A esta altura, Eliza já terá voltado para os braços do namorado e eles irão juntos ao evento, chegando lá de mãos dadas.

Eliza é proibida de engravidar, em Totalmente Demais

Quando Rosângela disser que o casal demorou, Jonatas apenas alegará que eles foram resolver um assunto importante e a mãe dele retrucará: “Sei muito bem que assunto é esse. Olha aqui, sou muito nova pra ser avó”.

Tímida, Eliza pedirá a sogra para não falar assim, pois fica envergonhada. Jonatas verá a namorada com o rosto vermelho e dirá que ela é linda de qualquer jeito. Estas cenas devem ir ao ar no próximo dia 29.

No final da novela Totalmente Demais, Eliza terminará ao lado de Jonatas, mas antes ela passará uma temporada namorando com Arthur.