Novela Totalmente Demais: Fabinho revela a Germano que Vivi tem um caso com Rafael

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Fabinho decidirá revelar tudo a Germano e contará que Lili e Rafael estão tendo um caso, que deixará o empresário chocado.

Germano chegará a dizer para o personagem de Daniel Blanco que algumas pessoas então achando que a mãe dele vem tendo um relacionamento escondido com o fotógrafo.

“Bom, ele diz que tá apaixonado por ela. Rafael mesmo me contou”, responderá o playboy, deixando o pai arrasado, pois ele pensava que eram só fofocas, mas a partir deste momento descobrirá que pode mesmo estar sendo traído.

Fabinho continua conversando com o pai e diz que o fotógrafo está confundindo os sentimentos e Germano na mesma hora retrucará dizendo que o fotógrafo é um idiota por confundir as coisas, já que Lili jamais se envolveria com o ex-noivo da filha.

A esta altura Fabinho estará determinado a afastar o fotógrafo de sua mãe e dirá ao pai que é justamente por isso que foi conversar com o pai, mas como a mãe nunca fez besteira, acredita que Rafael não terá nenhuma chance com ela.

Lili engata romance com Rafael, em Totalmente Demais

Mas diferente do que Fabinho pensa, Lili vai se envolver com o ex-noivo de sua filha e ela dará o primeiro beijo no fotógrafo após o término do casamento com Germano.

A ricaça acreditará que foi traída e decidirá colocar um ponto final na união. Rafael descobrirá que Sofia teve um caso com Jacaré e ficará arrasado, então decidirá esquecê-la de uma vez por todas.

Lili, já separada, acabará se aproximando cada vez mais do ex-genro e fará de tudo para não se envolver com ele, até que não aguenta mais e acaba beijando o fotógrafo.