in

César Menotti e Dado Dolabella protagonizam barraco por causa de bacon

Extra
Publicidade

César Menotti protagoniza polêmica com Dado Dolabella por conta de bacon. A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano é uma das mais queridas do país e virou um dos assuntos mais falados da internet. Tudo porque César discutiu online com Dado Dolabella por conta de bacon. Dado é vegano e a situação deu o que falar.

César Menotti briga online com Dado Dolabella por causa de bacon

Tudo começou quando César Menotti fez uma piada nas redes sociais sobre bacon. Como Dolabella é vegano, o ator acusou o cantor de estar destruindo o mundo. “A menina postando um suco de receita detox para começar bem o dia. Filha, o mundo está acabando, vá fritar um bacon”, chegou a comentar César Menotti ao falar sobre o assunto, que deu o que falar.

Publicidade

Dado, logo na sequência, disse que não era possível essa postura do cantor, já que o mundo hoje vive na era da comunicação. Dolabella, que já foi manchete por outras confusões questionou César Menotti se ele não sabia que eram, justamente, as criações de animais que ajudavam a causar a destruição do mundo.

Publicidade

Dado acusou ainda um suposto patrocinador de uma live do cantor. Dolabella ainda disse que o mundo não estava acabando, mas que se continuasse assim o ser humano iria ser extinto por conta dos seus erros com a natureza. César Menotti não gostou e respondeu na lata o ator, que há anos não faz nada na telinha.

Publicidade

O doidinho me repudia no instagram porque postei a piada com bacon. Mas fiquei feliz por saber que ele está vivo, as últimas notícias que tive dele foi quando ele agrediu a esposa”, disse o cantor.

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Roda Viva fracassa na audiência com a entrevista de Felipe Neto

Rita Cadilac é aprovada para auxílio emergencial: ‘Pagar luz, telefone e aluguel’